Dicas de Aplicativos: Deezer


Olá pessoal! Hoje, como prometido nesse post aqui, vim falar do meu aplicativo amado do meu coração, o Deezer.

Bom, esse aplicativo tem duas versões, a premium (R$7,49 por mês*) e a versão grátis, sendo que a premium tem algumas vantagens como sincronizar as músicas para ouvir offline e não ter anúncios interrompendo a sua música.

Todavia, o aplicativo te oferece 15 dias de premium grátis, o que é incrível e realmente faz você se apaixonar por ele.


Ele tem uma interface bem intuitiva e fácil de ir descobrindo tudo que ele pode oferecer, coisas como descobrir novos artistas, novos estilos, as mais ouvidas e as rádios com o estilo musical da sua preferência.


O app sempre opta por você conhecer novos estilos com facilidade e sem precisar procurar muito, por isso tem um botão, que é o flow onde você escuta  músicas aleatórias e que são escolhidas conforme o tipo de música que você ouve nas rádios e monta playlists.


Ele também te da a opção de descobrir novas bandas ou por estilo músical, ou por região, o que é incrível!


As músicas mais tocadas no momento sempre vão estar nas mais ouvidas, facilitando para você ouvir as tops.


Tem as rádios, onde você acaba descobrindo músicas incríveis, ou somente ouvindo aquele seu cantor preferido.


Você também pode procurar pelo seu cantor favorito e ouvir a discografia dele, e também pode procurar por artistas que são similares, foi assim que conheci a Lauren Aquilina.


E a melhor parte, porém a que você usufrui somente com a conta premium (mas que você aproveita por 15 dias grátis) é a sua biblioteca offline, onde você sincroniza suas músicas preferidas e as ouve em qualquer lugar.

Nota mil pra esse aplicativo, sou apaixonada por aplicativos de música e a minha experiência com o Deezer foi muito melhor do que a do Rdio, e na minha humilde opinião, ele é mais completo. Foi realmente uma descoberta e vale muito a pena, mesmo que não vá ter a conta premium. Ah, e o aplicativo também pode ser usado em tablets e computadores, com a mesma conta, mais uma vantagem!

Pra quem quiser baixá-lo, tem tanto na Apple store, como na google Play.

E vocês, o que acharam? Já conheciam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário